segunda-feira, 29 de novembro de 2010

Você no blog

Oi galera, desculpa a demora em escrever aqui, mas estamos meio sem tempo. Hoje vou postar o texto que recebi no meu e-mail de uma das nossas leitoras. Pra ter seu texto divulgado basta enviar um e-mail para thaisenogueira@gmail.com.


Quem ama espera :)


ooi gente , como voces estão ? Eu to otima :) , Meu nome e Bianca , tenho 1 4 anos , e no dia 11/08/2010 , a Thaise , me deu um livro chamado Amizade especial , pelo fato de eu estar muito interessada em namoro , ela me presenteou com esse livro , o livro fala que Deus , tem o seu escolhido pra mandar pra mim , pra você , para todos , e só esperar para e crer no que ele tem pra te oferecer , que com certeza vai ser o melhor pra sua vida , e Deus vai aprovar esse relacionamento com todas as forças Dele, fala tambem sobre oque a midia , televisão , internet , mostra uma visão Totalmente diferente do que vem escrito na biblia , o sexo , nas novelas de hoje em dia entre adolescentes vem como uma coisa normal comum sem nenhum problema vem cada vez mais focado , o beijo as cenas quentes , o amor entre adolescentes ,
Não que Deus os proibam de amar , gostar , e de se interesar , pela pessoa do sexo oposto , mas e ter controle em tudo oque você faz , não estrapolar nas atitudes , e ter uma verdadeira amizade especial , Deus que o melhor pra mim , pra você , pra todos , então espere , porque com certeza na hora certa deus vai lhe enviar o teu escolhido , pra te amar , cuidar , e construir uma família , do jeito que Deus , e todos que estão a sua volta vão aprovar , e ficar ao teu lado ,
Por isso curta a sua adolescencia com seus amigos , saia se divirta visite shoppings , veja filmes , procure parques , e etc … curta muito esse e seu momento , pois ele foi reservado para curtir , e se descobrir como pessoa , e não ficar se preocupando com namorado (a) , nem nada do tipo (:
Lembrese que após um beijo tudo pode acontecer , abraços , caricias , tudo mesmo ,ate chegar nas relações mais intimas , então vigie , e siga os caminhos que deus tem mostrado pra nos , porque ao lado dele e que agente tem que ficar porque e ele que nos ama verdadeiramente e só quer o nosso bem .

E isso ai , tomara que voces tenham gostado , quero agradecer mtmt a Thaise , por sempre esta ao lado de mim da Carol da Gabi , da Nati , de todas , tenho certeza que todas nos somos gratas a tudo que ela faz por nos

-
Bem-aventurado aquele cuja transgressão é perdoada, e cujo pecado é coberto. Bem-aventurado o homem a quem o Senhor não atribui a iniqüidade, e em cujo espírito não há dolo. Enquanto guardei silêncio, consumiram-se os meus ossos pelo meu bramido durante o dia todo. Porque de dia e de noite a tua mão pesava sobre mim; o meu humor se tornou em sequidão de estio. Confessei-te o meu pecado, e a minha iniqüidade não encobri. Disse eu: Confessarei ao Senhor as minhas transgressões; e tu perdoaste a culpa do meu pecado. Pelo que todo aquele é piedoso ore a ti, a tempo de te poder achar; no trasbordar de muitas águas, estas e ele não chegarão.

Obrigada pela atençao fiquem todos com deus , reflita e pense em tudo e em seus atos deus pode mudar a minha ea sua vida apartir de um gesto simples ,amar e confiar em deus como se ele fosse o unico amado da sua vida , porque ele e porque ele foi e sempre vai ser o unico que deu a vida por voce , por mim , por todos nois , se estamos aqui hoje e graças e eles porque ele confio na gente , e sempre vai confiar e so nao ter erros , que tudo acontece espere , por todas as coisas ele vai faser acontecer do geito mais lindo e simples do mundo , (:
meadd :www.meadd.com/biancafidelis

Ps: adc ae (: aushuas ' ><

Nenhum comentário:

Postar um comentário