quarta-feira, 17 de novembro de 2010

Oi gente , como vai ? kk tá parei , meu nome é Anna Carolina sou nova no blog comecei hoje , vou escrever no blog o que me der na cabeça kkkkkkkkkkkkkkkkkk mais não coisas idiotas ok ? tipo isso --' tá parei novamente (;
Agora eu vou contar um pouco da minha vida com o meu papai , DEUS S2 Eu era do mundo muito pecadora , pecava contra a igreja , pecava contra Deus e etc ... eu ia nas portas das igrejas gritava , jogava pedra , tipo vandalismo total kkk e ai minha vó me chamou pra ir em uma comemoração da igreja e eu topei , garotos , jovens , estariam lá por que não ? e fui né , cheguei lá mudei minha vida aceitei Jesus Cristo como meu único salvador.
Hoje estou muito feliz com a minha escolha , sei que essa pessoa que eu aceitei vai estar sempre comigo nas horas que eu mais precisar , vai estar sempre me perdoando quando eu errar , vai sempre chutar a barreira que me impedir de ser feliz , pois eu creio no Deus altíssimo que olha por mim. É isso gente , vou postar mais depois espero que gostem , bjs bjs :*

Lembre da minha ordem: “Seja forte e corajoso! Não fique desanimado, nem tenha medo, porque eu, o SENHOR, seu Deus, estarei com você em qualquer lugar para onde você for!” Josué 1:9

Nenhum comentário:

Postar um comentário