segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

Você no blog II

Histórias de fé para garotas
Para contestar o que você acredita e como você vive

Este livro traduzido por Lena Aranha da editora CPAD é o máximo! Cara, eu amei de verdade pois não é aquele tipo de livro chaaato que você mal suporta ler, tem uma leitura dinâmica com tópicos no meio da história. Ele conta em cada capítulo a história de uma pessoa diferente sobre assuntos que nós, jovens, temos dificuldades. Tem assuntos como família, estupro, sonhos, escolhas, pais, perdão, amor, gravidez, fofoca e muitos outros. Eu li e recomendo pois com histórias da vida real, diálogos, tópicos que te ajudam a compreender e refletir não tem como não gostar, não entender melhor uma vida cristã e o seu relacionamento com Deus. Cada história consegue te envolver mais que outra e muitas dela você se indentifica pois são envolventes e bem a nossa cara, adolescente.
Eu estou fazendo uma participação especial aqui no 
Se Liga, meu nome é Thamires Nogueira e sou irmã da 
Thaise, também escrevo no:
www.dramasdeumateen.blogspot.com mais 
conhecido como "Dramas de uma Adolescente". 
Bjones, amei estar aqui com vcs! :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário